Louças Lindas
7 de maio de 2019 balihouse

Desde que o nosso distante parente Homo erectus descobriu como fazer fogo, deu-se a largada para o início da mais antiga das indústrias, uma técnica que caminha conosco desde quando ainda não éramos sapiens: a olaria – ou a capacidade de fundir o barro para transformá-lo em utensílios, depois em casas, revestimentos, louças e objetos decorativos. Estamos falando da cerâmica. Versatilidade é a palavra de ordem quando a cerâmica se transforma em utensílios de servir. A matéria-prima de alta qualidade permite ser trabalhada em diversas cores e desenhos, podendo transitar desde o café em família até os mais refinados jantares. Além disso, o material é de fácil limpeza e manutenção, otimizando o tempo no dia a dia.

Por que apostar na cerâmica?

É durável ✓
Resistente ✓
Atemporal em estilo ✓
Pode fazer parte das composições do dia a dia e até as mais especiais ✓

Seja nas datas importantes ou nos pequenos encontros, reunir família e amigos para um jantar é sempre um momento especial. Os pratos são preparados com os melhores ingredientes e a louça usada é aquela guardada com todo carinho

Invista nas texturas

Se você prefere composições mais básicas, investir nas louças com texturas pode ser uma boa saída. Isso porque elas agregam personalidade, sem sobrecarregar no visual.