Almofadas, tendências para deixar sua casa mais elegante e acolhedora!
18 de janeiro de 2019 balihouse

Um sofá ou uma poltrona sem almofadas é como um vaso sem flores!

Novas ideias são sempre bem-vindas na hora de renovar a decoração. Se elas forem simples e ao mesmo tempo super criativas, fica melhor ainda, não é? Para cumprir essa missão com perfeição a nossa aposta são as capas de almofadas. Verdadeiras alternativas perfeitas e mais fáceis para renovar, proteger e reinventar cantinhos.

Não importa a cor, estampa, tecido ou formato, sempre terá uma ou várias almofadas estampadas para completar o charme de sua casa.

Cada estilo tem uma característica forte que leva a qualquer ambiente um pouco da sua personalidade, tendência e linguagem. As capas para almofadas são ótimas para reforçar o visual, e o que se deseja passar em uma composição.

Confira qual tipo é o ideal para fortalecer o estilo que você adotou na decoração: 

Romântico: Invista em capas com motivos florais, renda e estampas delicadas para levar um toque romântico ao seu ambiente.

Rústico: Capas com tons terrosos (marrom, bege, verde escuro) são perfeitas para garantir o cenário rústico e fortalecer aquele clima do campo proporcionado pelo estilo.

Divertido: Para levar um clima descontraído à composição aposte nas capas para almofadas coloridas, feitas em com ilustrações diferenciadas.

Retrô: As capas para almofadas no estilo retrô abusam de estampas que remetem a tempos passados, apostar nas texturas como macramê, bordados e matelassê, cores diversas e formas variadas.

Almofadas em todo lugar

Além de usar capas para almofadas para levar mais conforto nos sofás das salas de estar, invista nos acessórios para complementar a composição dos quartos, poltronas, cadeiras e dos móveis da área externa! Personalize o seu ambiente com estampas, imagens e cores preferidas!